TENDENCIA ON! JEANS MOM

sexta-feira, maio 31, 2019



Oi gentee, tudo bem?  
Hoje vim com dica/inspiração de uma peça que já esta a um tempinho nas vitrines, mas ainda não perdeu o destaque, o Mom Jeans. Sim, o nome é um pouco diferente, mas é por que foi muito usado por mães/avós na década de 80 e 90. Por ter uma modelagem mais larguinha e solta, tendo um leve afunilamento no comprimento, é uma peça muito confortável e que vem conquistando as mulheres por isso, e pelo fato de ser suuuuper estilosa! Quer provas? Então olha só esses lookinhos que separei para vocês;










Viu só quanto lookinho lindo? E o melhor, tem inspiração de inverno e verão!

E corre la no meu instagram que sempre posto fotos de looks usando essa peça que já é minha chodó.

Eu ja tenho duas, uma adquiri na CEA e foi R$ 89,90 (que é muito linda e o jeans é muito grosso e parece muito uma peça dos anos 90's) a outra na Renner, que foi 119,90 com uma lavagem mais estilizada e moderna e um jeans mais fino, porém muito linda! Mas sonho mesmo em encontrar alguma de brechó, original dos anos 90's! ♥

Um beijão gatinhaxx, e até o proximo post!

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform