Guia do Cabelo Ondulado

sábado, julho 06, 2019


Oi migas, tudo bem com vocês? 

Se você é ondulada, ama cuidar das suas ondinhas, ou esta na transição, esse é o post perfeito pra você, um guia completo sobre cabelo ondulado! Demais né?
E vai funcionar assim, todos os posts, vídeos ou qualquer conteúdo que produzir sobre cabelo ondulado vai estar linkado aqui neste post, assim você vai encontrar tudinho sempre que precisar! ♥

Confira abaixo o que já temos aqui:

Quando descobri que sou ondulada, e mostrei para vocês meu "drama" ondulado. E também a minha finalização.

Como deixar suas ondas sem aquele aspecto piramide? Um bom corte! Mostrei como fazer em casa e não tirar o comprimento do cabelo.

Lavar e finalizar o cabelo todos os dias?? Não miga, bora revitalizar! Mostrei como "concerto" a finalização no outro dia.

Se você acha que seu cabelo é sem forma, sem jeito, sem definição, as vezes pode ser só uma finalização que te falta, alias o meu cabelo define muito, mas olha ele sem cremes e finalizar! Pode ficar tranquila que te conto tudinho de como o nosso cabelo é versátil e que nem sempre os cabelos que vemos por ai, são sempre definidos daquele jeito o tempo todo!

Já tem algumas coisinhas né?? Mas pode deixar que sempre vou estar atualizando esse post aqui viu!?

Um beijo, e não esquece de me acompanhar no instagram também, é @nathcalcanhoto e la ficamos juntinhos forever! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform