23 Fotos de respiro para seu Instagram

quarta-feira, dezembro 07, 2016


Oi genteee, tudo bom? 
Se você é como eu, viciada no instagram, já deve conhecer as fotos de respiro né? Pra quem ama organizar o feed elas são uma mão na roda, ajudam a deixar mais harmônico e influencia até na cor. Mas se você não esta entendendo nada, calma que vou explicar!
Pra quem gosta de deixar a aparência do insta sempre bonitinha,  as vezes utilizam algumas imagens bem clean, pra dar uma aliviada e não cansar visualmente seu feed. Geralmente são imagens brancas com alguma frase ou desenho simples, ou até de alguma coisa, mas com um grande espaço sem nada, pra poder dar uma respirada em tantas fotos, por isso o nome, foto de respiro. Olha um exemplo:


 Este é o meu feed do insta, @nathcalcanhoto (inclusive me acompanhe por la também!) utilizo algumas fotos de respiro como podem ver, algumas eu mesma tiro, mas outras não, e sempre tinha dificuldade para encontrar, então imaginei que não seria só eu que "sofre" com este problema. Por isso selecionei algumas fotos pra você salvar e postar no seu insta até se acabar!

fotos de respiro para feed do instagram

fotos de respiro para instagram

frases clean para feed do instagram

foto de respiro

foto de respiro

fotos para instagram









 (a vida é coleção de momentos)
 (você)
 (viagem)
 (nós somos um)
(apenas faça seu melhor)
(seja corajoso)
 (eu não acredito em humanos)

(eu nao me importo)

Para salvar a imagem é só clicar nela e salvar, se esta pelo celular é o mesmo processo.
Espero muito que este post tenha sido útil de alguma maneira, e que vocês tenham gostado! Não esquece de me acompanhar no insta ein! E pode deixar que vou trazer mais post deste tipo, um beijão e ate o próximo post! ♥



Ei, que tal mais um post?

5 comentários

  1. Ameeei! Obrigada pelas dicas!
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Geeente, eu não sabia que essas fotinhas tinham nome haha
    Também sou do time das organizadoras de instagram. Adorei saber disso! <3

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não sabia até um tempo atras! Que bom que voce gostou! Volta sempre ♥

      Excluir

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform