COMO FAZER OMBRÉ HAIR EM CASA

domingo, maio 26, 2019


Oi genteee, tudo bem com vocês? Acho que todo mundo já viu um cabelo com ombre hair né?
Eu particularmente sempre achei lindo!
De um tempo pra cá tirei o ruivo, e deixei meu cabelo castanho natural novamente. Como eu não sossego fiquei com vontade de dar uma iluminadinha no cabelo, e achei essa técnica a que mais supria o que queria!
Procurei alguns lugares para fazer, mas o preço não estava nada dentro do meu orçamento, o mais barato que consegui encontrar foi por R$ 250,00! Então resolvi arriscar e fazer sozinha, haha!

Depois de pesquisar muito, coloquei a mão na massa, deu muito certo, ficou do jeito que queria, e o melhor ainda, gastei em torno de R$90,00!

Nesse vídeo mostro passo a passo de como você consegue fazer esse ombré hair em CASA e SOZINHA!



LISTA DE PRODUTOS USADOS:

- Pó descolorante Alfaparf - SUPERMECHES+
- Ox Alfaparf 30 volumes
- Tonalizante Keraton - Cor Pastel


Como eu mostro no vídeo, eu descolori duas vezes, e em casa uma das vezes usei apenas um pó + uma ox. Parece que é pouco quando vemos, mas é mais que suficiente, ate sobrou, e tenho bastante cabelo!
O ideal mesmo é você fazer a mistura e se precisar faça mais uma, para não correr o risco de desperdiçar produto.

Espero que tenham gostado! E qualquer divida, deixe no comentário abaixo. ♥

Me acompanhem também:

Instagram: @nahcalcanhoto
Youtube: Natália Calcanhoto

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform