O Blog Voltou!!

sexta-feira, maio 17, 2019


Oi gente!! Tudo bem por ai?
Preciso confessar que estava morrendo de saudade de escrever aqui, haha. Mas precisava de alguns ajustes antes de voltar com as postagens. Como dá pra ver, agora estamos em um novo endereço, www.nataliacalcanhoto.com. Mas vamos continuar com a mesma essência de sempre, porém com algumas novidades, aliás temos que recomeçar em grande estilo né mores haha!

Uma das novidades é que vai ter muita resenha, e muita dica de make. Nesse meio tempo longe do blog, me profissionalizei em maquiagem, então tenho muitas dicas, e muitos produtos novos para indicar e mostrar para vocês! Outra coisa, é que vou postar dicas de lugares e coisas para se fazer aqui na cidade onde moro, Londrina-PR, então se você mora aqui e me acompanhe, tem muita coisa legal vindo!

Espero que gostem do novo formato do blog! Estou super ansiosa pra ja ir postando tudo haha ♥

Beijão, Nath!

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform