DE MORENA A RUIVA SEM DESCOLORIR

quinta-feira, março 01, 2018

Oiii gente, quanto tempooo ♥
Que saudades de escrever aqui! Mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês como consegui ficar ruiva sem descolorir meu cabelo, isso mesmo SEM DESCOLORIR MANA! 
Então presta bastante atenção que expliquei tudinho nesse vídeo aqui:

 



Bom, agora vou colocar as fotinhas pra vocês não ficarem com nenhuma duvida, por ordem cronológica! ♥



MARCAS DAS TINTAS E PREÇO:

76.44 Ruivo absoluto Beauty Color - R$ 18,99
10.0 + 6.43 - Comprei em uma promoção onde as duas saiam por R$ 15,99
8.4 + 7.4 Yamá - Comprei uma  ox de 30 e uma de 20 - Tudo saiu por R$ 28,00
8.4 +7.4 Maxtom - Não me recordo com certeza. Mas cada uma custou em torno de 9 ou 10 reais.
Anilina - Laranja + Vermelha - Em torno de R$ 4 cada uma.


E foi isso meus amorecos, espero que tenham gostado, qualquer duvida joga ai nos comentários bele? 
Beijão e até o próximo post! ♥








ps: me acompanhe nas redes sociais! 

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform