Como fazer Sobrancelhas Degradê/ Ombré

quarta-feira, julho 26, 2017


Oiii gente! tudo bem com vocês?

Acho que toda mulher e até alguns homens amam deixar a sobrancelha sempre bem feita.
Por isso vim mostrar tudinho pra vocês de como eu faço a minha, em casa mesmo, e como corrijo-a deixando esse efeito degrade no incio!

Pra facilitar, o tuto é em vídeo, e eu mostro com um zoom bem grande como faço! espero que entendam tudinho haha!



E ai, o que achou? Se você gostou não esquece por favor de se inscrever no canal, e deixar um like bem lindinho pra me ajudar ♥

O que eu usei foi:

  • Paleta de Sombras Ruby Rose
  • Primer Ruby Rose
  • Base Divamor
  • Gimme Brow Benefit
  • Pincel Chanfrado e Topo reto, mas pode ser língua de gato.
Agora vou deixar as fotos da capa do vídeo maior pra poder ver o resultado melhor! ♥


E foi isso gente, eu espero que vocês tenham gostado! não esquece de comentar o que achou viu? Um beijão e até o próximo post! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform