Minha playlist do momento

terça-feira, julho 18, 2017



Oiii gente, tudo belezinha? Como que esta o frio por ai? haha. Meu status atual é: congelando! kkk.
Hoje vim mostrar minha playlist atual com varias musicas mara pra você conhecer, se já não conhece não é mesmo?

1 - Moonlight - Grace VanderWaal



Essa musica é tão amorzinho que não "guento" haha. A Grace surgiu no America Got a Talent, com a musica I don't' Know My Name.

2 - Galway Girl - Ed Sheeran




 Adoro o sonzinho meio disney que ela tem, e o clipe é muito legal, amo!

3 -  Attention - Charlie Puth



4 - Beauty and the Beast  - Versão Ariana Grande e John Legend



Eu já amava a musica original, essa versão então, é apaixonante!

5 - Castle On The Hill - Ed Sheeran




Olha o Edinho aqui de novo kkk, essa musica é aquela que eu coloco pra repetir 20 vezes e não enjoo!

6 - Strip That Down - Liam Payne



Nossa, eu adoro essa musica por que não importa como eu esteja ou onde, eu sempre vou ter que me mexer com ela, sabe quando contagia? Então sempre coloco quando vou arrumar meu quarto, ai me animo!

Atualmente são essas as que estou viciada, serio, escuto todo santo dia! Sempre quis fazer um post desse ou vídeo e aqui esta, tcharaaam kkkk ♥
Mas é isso mores, espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post! ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform