Passo a Passo Unha de Festa Junina/ Julina

segunda-feira, julho 17, 2017


Oi genteee! tudo bem com vocês?  To sumida né, que vergonha haha, mas a faculdade esta sugando todas as minhas energias, nunca imaginei que ia demorar tanto pra me acostumar, mas estarei logo logo diariamente aqui viu?

E como estou sem muito tempo vim trazer uma nail art bem atrasadinha, ja que as festas juninas e julinas estão quase se acabando! Mas ainda da tempo de deixar sua unha uma gracinha neste clima. 
Por isso preparei esse mini tutorial pra vocês
decorarem a sua unha com bandeirinhas e até uma fogueira, haha! Bora la?


Praticamente da pra intender na imagem, mas vou meio que dar uma explicada e falar os materiais que usei.

Esmalte azul.
Base incolor.
Tinta Acrilex de tecido de varias cores para decorar.

Eu comecei a decoração fazendo o contorno do desenho usando um palitinho de dente mesmo, e fiz um risco na diagonal, e algumas letras "m" de ponta cabeça haha, assim formou as bandeirinhas. E na parte da fogueira não tem muito o que explicar, desenho por partes, a madeira, e o fogo. Depois é só preencher o com a tinta esperar secar e aplicar a base! Fica assim:




E ai o que achou? espero que tenha gostado haha.
Um beijão pra todo mundo, e não esquece de comentar aqui em baixo o que voce achou viu? ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform