Inspiração: Oculos Espelhados

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

inspiraçao oculos espelhados

Oi gentee, tudo bem com voces?

Hoje eu vim com post de inspiração por que é um dos que mais amo fazer e ler pelos blogs da vida! Acredito que nesse verão você já deve ter visto várioos destes óculos espelhados por ai. Eu mesma quando fui para a praia vi meu reflexo em muitos, tanto nas lojas quanto em pessoas.
Eu particularmente acho maravilhoso, mas tem muita gente que não gosta pois ele chama bastante atenção. Apesar que suas cores variam bastante, e um espelhado mais puxado para o preto ou o prata é bem mais discreto, já quem gosta de ousar (eeeu!) pode preferir um rose, azul, roxo e por ai vai.

Eu separei algumas imagens (por que nada melhor pra se inspirar do que imagens né nom?) de looks, algumas selfies, e os óculos em si para vocês verem. Bora la?

oculos 2017 tendencias

espelhados, oculos, tendencia, looks

oculos inspiração

oculos espelhado rose

oculos espelhados

oculos rose

oculos espelhados

Um mais lindo que o outro né?
E o preço varia muito também, já que os originais são bem mais caros (alias são originais) e as replicas, ou popularmente falando, dos camelos saem mais em conta, porem sabemos que não é tão seguro para a visão este tipo de óculos, apesar de nunca ter tido problema algum.

Onde encontrar?

MegaTNT
Enjoei
Renner
Aliexpress
Wish
Lojinhas do Instagram
Camelôs da sua cidade

Viram só como tem muitos modelos legais e muitos preços variados? Espero que tenham gostado do post, e da inspiração, até o próximo! Beijinhoos ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform