Inspiração: PomPom

terça-feira, agosto 02, 2016


Oi gente, tudo de boa por ai? Hoje vim mostrar para vocês uma tendencia que amei assim que vi! São os pompons.
Não é de agora que vejo pelas redes sociais esta fofura, mas esta semana vi tanta coisa diferente com pompons mexendo no we heart, que tive que vir mostrar para vocês e contar o que eu acho.
Até as famosas não ficaram de fora, Miley Cyrus e a fofa da Ariana Grande já aderiram a tendencia, olha só:

(imagem Google)

Eu particularmente amei estes brincos, e super usaria, ate no dia a dia, já que adoro coisinhas diferentes, alias algo fora do padrão é sempre bem vindo!Existe de vaaarios modelos, jeitos, cores, ai vai de você, e do look que quer combinar. Vou deixar algumas inspirações de brincos aqui que encontrei no we heart e google (com todos os creditos é claro).

(imagem We Heart)

(imagem We Heart)

(imagem Google)

 Mas não para por ai... tem roupas, sapatos, meias, presilhas, chaveiro, tudo de pompom, olha só:

(imagem We Heart)
Achei uma gracinha esta blusa com estes minis pompons formando as gostas de chuva, e ae o que achou? Eu super usaria, e você?
(imagem We Heart)
Esta sandália cheia de pompons até que é bonitinha, mas com certeza não usaria, e você?

(imagem We Heart )
Esses chaveiros conquistaram meu coração, ja quero!

(imagem We Heart)
Tem ate colar? Mas oque?? Adorei!

Mas e ae, o que acharam de todas estas ideias? Super criativo estes acessórios né? O meu preferido ainda continua sendo os brincos, e logo logo terá um DIY super fácil de como fazer eles ai na sua casa gastando super pouco! E ainda vou mostrar duas maneiras de fazer. Então é só ficar ligadinhos no blog, no Insta e na fanpage, por que la sempre aviso dos posts novos e videos no canal ok?
Espero que tenham gostado do post de hoje, cheio de fotinhas para se inspirarem! Um beijão e ate o próximo post ♥

Ei, que tal mais um post?

0 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform