De uma cara nova pra sua cama gastando muito pouco!

terça-feira, abril 26, 2016

 E ae pessoaaal, tudo tranquilo por ae? Espero que sim, por que aqui ta legal, começou ate uma chuvinha pra ajudar ueheeuheu. Bom mas o assunto não é esse, e sim uma ideia que vim trazer pra vocês, na verdade eu nem tinha pensado em posta-lo aqui, por isso as fotos nao foram la aquelas coisas, so estava mostrando pro meu namorado como eu estava fazendo, depois reparei que dava certinho pra fazer um post, já que o resultado ficou melhor do que esperava e que fotografei o passo-a-passo!  Vamos la?






















Materiais:
- Papel contact, usei as cores branco e preto, por que amo as duas juntas, e a preta comprei só 30cm, e paguei aproximadamente R$ 2,50 nela. Já o papel branco, comprei um metro e 30cm e deu pra cama toda, paguei em media uns R$ 7,00 nela. 
- Tesoura
- Caneta ou lápis 
- Régua

Como fazer:
 Revesti toda a minha cama com o papel branco, e com a ajuda de um paninho úmido retirava as bolhinhas de ar, é só ir passando em cima do papel, mas não esqueça de tomar muito cuidado na hora de colar, da um trampinho ein! 













Depois é só desenhar os triângulos no papel contact preto, eu fiz eles com 3,5 cm cada lado, e conforme ia fazendo um, já dava pra emendar outro, não sei se deu pra entender, mas a foto explica tudinho, depois só recortei e colei alternando eles! 
E taraaaaaam!! Prontinho ahuahuha

E essa sou eu feliz por que a cama deu certo kkkkkkk Espero que gostem, e que de alguma forma este post tenha ajudado você, pois a minha intenção com o blog é essa! Comente o que achou, se não gostou, se amou, se quer fazer também, se tem alguma duvida, pode falar tudooo! Não esqueça de vir sempre visitar o blog por que toda semana ele esta atualizado. beijos e ate mais! 

Ei, que tal mais um post?

1 comentários

Gostou do post? Então comenta aqui em baixo! Tem alguma sugestão ou algo do tipo, é só me dizer.
Ahh, e volte sempre aqui viu? ♥

Curta a pagina ♥

Contato ♥

foxyform